Horror Legend - Charles Lee Ray (CHUCKY)

Sem dúvidas, a idéia mais genial sobre serial killer de toda a hístória. Chucky é um boneco de aproximadamente 50 cm possuído pela alma do "Estrangulador de Lakeshore" Charles Lee Ray, que estava sendo perseguido pelo detetive Mike Norris. Abandonado pelo seu parceiro Eddie Caputo, Lee Ray refugia-se numa loja de brinquedos, onde acaba sendo atingido fatalmente no coração por Norris.
Charles então, utiliza seus conhecimentos em magia negra para transferir sua alma para um boneco da linha Good Guys. Durante o ritual, um relâmpago destrói a loja, selando o ritual.
No dia seguinte, o boneco é achado por um mendigo nos destroços da loja, que o vende para Karen Barclay, que presenteia seu filho, Andy, com o boneco. A criança então, descobre que Chucky tem vida própria e chega até a ser internado num hospital psiquiátrico porque ninguém acredita nele quando diz que seu boneco conversa com ele.
Chucky, que já cometeu dois assassinatos nesse curto período em que é um boneco, acaba sendo baleado e descobre que não é um imortal. Ele então antes de matar seu mentor, que o ensinou tudo que sabe sobre magia negra, descobre que a única maneira de ele não se tornar um humano no corpo de um boneco (mortal), é ele transferir novamente sua alma para o corpo da primeira pessoa à quem Chucky revelou seu segredo (ou seja, o garoto Andy).
O nome real de Chucky (Charles Lee Ray) surgiu do nome de três notórios psicopatas americanos, CHARLES Manson; LEE Harvey Oswald e James Earl RAY.
Chucky foi reconstruído nas duas sequências de BRINQUEDO ASSASSINO, porém, quando surgiu o filme "The Bride of Chucky"(no Brasil, A NOIVA DE CHUCKY), o boneco é ressuscitado por sua namorada Tiffany, e ganha esse aspecto mais diabólico da foto.
Até hoje, você pode encontrar bonecos do "Good Guy" Chucky á venda na internet, o preço varia a partir de U$$150,00, alguém se abilita???
Comentários
Postar um comentário