Horror Legend - Michael Myers

Máximo Audrey Myers (Haddonfield, 19 de Outubro de 1957) é um serial killer, criado por John Carpenter e Debra Hill. Myers é protagonista da série de filmes de terror slasher HALLOWEEN, composta de 8 filmes e duas refilmagens.
Após matar a irmã mais velha, Judith myers, na noite de halloween de 1963, Michael foi internado no sanatório de Smith's Grove, onde ficou 15 anos sob os cuidados do psiquiatra Dr. Samuel Loomis.
Escapou do sanatório em 30 de outubro de 1978, e no dia seguinte matou 4 jovens (Bob, Lynda, Annie e Paul) e mais 1 caminhoneiro, ao perseguir seu principal alvo, a irmã Laurie Strode, que havia nascido três meses antes de Michael ser trancado no manicômio, e com a morte dos pais, foi adotada pela família Strode.
Na mesma noite dos 3 crimes, matou 1 moradora do bairro (Alice), e continuou a perseguir a irmã, que ficou em observação no Haddonfield Memorial Hospital, onde matou 4 enfermeiras (Janeth, Sra. Alves, Karen, ???), 1 médico(Dr. Mixter), 1 segurança(Sr. Garret), 2 enfermeiros (Buddy e Jimmy), e 1 policial.
Foi supostamente morto após uma grande explosão no Hospital, que foi provocada por Loomis, que acaba morrendo.
Após a explosão, ficou 20 anos desaparecido, e em 1998, chega à Langdon, onde faz 3 vítimas (Jimmy, Tony e Marion Chambers), e ao invadir a casa de Marion, antiga enfermeira do finado Dr. Loomis, Michael descobre onde está sua irmã.
Invade a escola HillCrast, em Summer Glen, onde mata 2 alunos (Sarah e Charlie) e 1 professor (Will).
Ao ser esfaqueado pela irmã, ele troca de lugar com um paramédico, e consegue escapar.
Três anos depois, no Halloween de 2001, ele encontra a irmã em uma clínica e finalmente conclui sua missão, mas ao voltar para a casa, descobre que seu lar se transformou em um Reallity Show, e lá faz novas vítimas.
Michael é mais uma vez supostamente morto, na noite de 31 de outubro de 2001, após um grande incêndio em sua casa, na sua cidade natal, Haddonfield.
Comentários
Postar um comentário